AVISO

Este blog tem como proposito explanar assuntos inerentes ao PENSAMENTO, seja ele filosófico, cientifico ou religioso.

Boa navegação

quarta-feira, 4 de março de 2009

Refúgio dos Artistas

Recentemente fui a um encontro de artistas na cidade de Osasco. Cujo o único intuito deste encontro é a proliferação da arte. Histórias, poemas, música, pinturas... tudo é de direito neste encontro realizado uma vez por semana. Foi a minha primeira visita e eu adorei, até fiz parte da “dança”.
Quero agora destacar um folhetim que recebemos na entrada do local, escrito pela fundadora do evento. Segue abaixo...

Nossas Tarefas

Libertos de prisões injustas, podemos usar a nossa sabedoria na difícil tarefa de lançar luzes em possíveis obras de reais valores.

Precisamos contribuir para nos aprimorar no grandioso processo evolutivo, pois temos necessidade de aprimoramento para alguma “dignificante tarefa”.

“Quando as ramificações da natureza torna-se um instrumento dinâmico entre os mundos e nos impele a continuar, podemos implantar o dinamismo com fenômenos de vários matizes num processo mais evolutivo da vida que nos fazem compreender a relação dos planos existenciais neste mundo”.

Não precisamos ser responsáveis pelo marasmo que degenera o homem.

Porem o homem é quem cria suas raízes e se prende em diversos desígnios mudando o rumo de sua própria evolução.

Pensa ele que só os valores deste mundo é que o beneficiarão, quando a realidade é o contrario.

Desconhecemos as leis reais, que trocadas pelas leis dos homens transformaram-se em sofrimento e hoje sofremos estagnados.

- Suas amarras são nossas! Nós as construímos! Suas leis também são nossas. O homem as cria para usá-las em seu próprio beneficio.

Quando o homem começar entender a Lei da Natureza Divina... Já estará partindo... E poucos entenderão que:

A sabedoria divina é como um cântico de luz e amor nos libertando de uma prisão injusta e poucos conseguem libertar esta saberia para transformá-la em arte! A vocês meus aprendizes, e a todos artistas que aqui estão... Parabéns! Transformando a suas vidas em arte... Vocês vivem com arte! Obrigado pela presença e... Abraços POLIANA

Nenhum comentário: