AVISO

Este blog tem como proposito explanar assuntos inerentes ao PENSAMENTO, seja ele filosófico, cientifico ou religioso.

Boa navegação

terça-feira, 3 de março de 2009

Exp. Telepática 1. Desejo

Lasse: Quando conheci minha mulher, ela vivia com outro homem. Então minha tarefa era disputá-la com ele, no que eu não levava muito muita vantagem. Morava em um quarto alugado, não sabia o que ela queria e, o que é pior, não lhe confessava abertamente meus sentimentos. Assim, não tinha muitas esperanças. Certa noite, por volta das duas e meia, levantei-me aterrorizado. Experimentara uma relação sexual entre ela e o outro homem, vívida e completamente; percebi-a. Fora tão doloroso, tão próximo, tão intenso, como se estivesse no mesmo quarto com eles. Fiquei na cama retorcendo-me como um verme. Foi uma experiência desagradável em tudo e por tudo.
Eva: Eu me sentia um tanto conquistado por esse dois homens e não sabia realmente com qual deles ficar. Naquela noite, quando estava realmente mantendo relações com o outro, senti que não havia harmonia, era uma situação desagradável. Gritei alto para mim mesma: “Lasse, Lasse, ajude-me!”, ou coisa parecida. Meus pensamentos estavam voltados para Lesse do que para o homem com o qual eu estava. No dia seguinte, Lasse telefonou à noite e discutimos o fato. A conversa serviu para juntar-nos.
Dr. Nils Jacobson - do livro Vida sem Morte?

Nenhum comentário: