AVISO

Este blog tem como proposito explanar assuntos inerentes ao PENSAMENTO, seja ele filosófico, cientifico ou religioso.

Boa navegação

segunda-feira, 2 de março de 2009

Exp. Espírita 2. Despedida do Espírito

Tínhamos acabado de almoçar... Eu estava sentada no chão, perto da lareira no estúdio de papai. De repente, senti uma brisa atravessar, embora todas as janelas estivessem fechadas. Alguém tocou o meu rosto, e minha avó disse: “Agora vou sair”. Percebi isso como algo de indescritível beleza e prazer. Eu amava muito a minha avó. Um pouco mais tarde, comentei o que acontecera com meus pais, que também estavam na sala. Mamãe assoou o nariz, e papai, para quem essas coisas não poderiam ser consideradas estranhas, disse que aquilo era um dos riscos dos tratamentos para emagrecer. Na época ,não tínhamos telefone. No dia seguinte, recebemos o aviso de que minha avó morrera exatamente naquela hora.
Dr. Nils Jacobson - do livro Vida sem Morte?

Nenhum comentário: