AVISO

Este blog tem como proposito explanar assuntos inerentes ao PENSAMENTO, seja ele filosófico, cientifico ou religioso.

Boa navegação

sábado, 28 de março de 2009

Matrix - "Você é o Escolhido"

Mensagem do filme
Sei que você esta ai
Eu sinto você agora
Sei que esta com medo
Esta com medo de nós
Esta com medo das mudanças
Eu não conheço o futuro
Eu não vim aqui dizer como isso vai acabar
Eu vim aqui te dizer como vai começar
Vou desligar este telefone
E vou mostrar a essas pessoas o que não quer que elas vejam
Vou mostrar um mundo sem você
Um mundo sem regras e controle, sem limites e fronteiras
Um mundo onde tudo é possível
Para onde vamos agora é uma escolha que deixo para você.

Um comentário:

Felipe Celline disse...

Dom, meu caro Dom! Como vai você? Fico feliz que tenha me achado, mas fico muito mais feliz por conhece-lo e ter aqui do meu lado, essa pedrinha bonita.

Gostei muito do seu Blog, e já li algumas coisas! Gostei gostei!
Eu também conheço o blog Saindo do Matrix!

Também ainda não acredito. Mas espero me manter acordado nisso tudo.
Conversemos por email!

Grande abraço!