AVISO
Este blog tem como proposito explanar assuntos inerentes ao PENSAMENTO, seja ele filosófico, cientifico ou religioso.Boa navegação
sábado, 30 de maio de 2009
Minhas Frases de Poder
quinta-feira, 28 de maio de 2009
2012 - Fim? Ou Início?
1. A primeira profecia fixa o ano de 1999 para o início de um confronto da Humanidade com suas próprias realizações e da necessidade de uma reavaliação individual do comportamento, com ênfase na crítica ao materialismo, egoísmo, corrupção e extrema ignorância, fontes de destruição dos recursos naturais e proliferação das mazelas humanas, como a miséria em todos os seus aspectos.
2. A segunda profecia, fala do eclipse solar de 11 de agosto de 1999: 'A sombra que a lua projetou sobre a terra atravessou a Europa, passando por Kosovo, depois pelo Oriente Médio , Irã, Iraque e posteriormente dirigindo-se ao Paquistão e a Índia. Com a sua sombra ela parecia prever uma área de conflitos e guerras'
3. Esta profecia enfatiza as mudanças climáticas e a parte de responsabilidade que cabe à humanidade neste processo. Fala do desflorestamento, da poluição, da degradação ambiental, do efeito estufa, aquecimento global e sério comprometimento das reservas de água potável. em conseqüência, são previstas a fome, a seca, o aparecimento de novas doenças e retorno de doenças que pareciam controladas ou extintas, a morte das comunidades mais expostas a estes prejuízos, ou seja, os pobres. Esta profecia combina com as visões de numerosos profetas históricos...
4. A quarta profecia, ainda referindo-se ao aquecimento global, fala da diminuição das calotas polares e conseqüente elevação do nível dos oceanos causando inundações das faixas litorâneas: 'Estudos realizados pela Universidade de Colorado concluem que as geleiras e picos nevados de todo o mundo estão diminuindo seu volume notavelmente, como resultado do aumento geral da temperatura do planeta. O maior pico nevado na áfrica, o monte Kenia, perdeu 92% de seu massa, os picos nevados do monte Quilimanjaro sofreram redução de 73%, na Espanha e, 1980 havia 27 picos nevados, esse número foi reduzido para 13. Nos Alpes europeus e no Cáucaso na Rússia diminuíram 50%'. Na Antártida a situação é ainda mais grave, o pico está se derretendo a partir do centro e não a partir das bordas. É sabido que quando um lago gelado começa a derreter ele sempre o faz a partir de seu centro. A temperatura na Antártida aumentou 2,5°C nos últimos 25 anos e está aparecendo vegetação em locais onde antes não havia nada mais do que gelo.
Aqui não se pode deixar de destacar que o ressurgimento de terras verdes na Antártida também foi previsto pelo vidente norte-americano Edgar Cayce: 'A Terra se partirá na parte oeste da América. Uma grande parte do Japão deverá afundar no mar. A parte superior da Europa se transformará em um piscar de olhos. Uma nova terra aparecerá e poderá ser vista da costa leste americana. Movimentos se verificarão no Ártico e na Antártida que provocarão erupções vulcânicas nas regiões tórridas e, em seguida, um deslocamento dos pólos, de maneira que as regiões frias, temperadas e semi-tropicais se tornarão mais quentes, onde crescerão musgos e fetos'.
5. A quinta profecia refere-se a uma profunda crise econômica mundial, ao delírio do consumo, às ilusões do sistema financeiro que fazem a riqueza real ser substituída pela riqueza virtual, dos cartões de crédito que tornam as pessoas inadimplentes gerando problemas de ansiedade e depressão, da fragilidade das transações financeiras baseadas em uma rede mundial de computadores sujeita à um colapso total, posto que depende de uma rede de satélites e de produção d energia, estrutura frágil que que pode ser abalada ou destruída por um simples evento de natureza cósmica.
6. A sexta profecia anuncia a passagem de um cometa, outro ponto onde muitos profetas concordam, incluindo o apóstolo João o profeta Apocalipse bíblico, onde é chamado Absinto. Pra os maias, é o cometa Ajenjo. 7. A sétima profecia prevê mudanças genéticas no organismo humano com o desenvolvimento de faculdades extra-senhoriais, como a telepatia, não apenas no sentido de transmitir o pensamento, mas, sobretudo a capacidade de ler o pensamento alheio, extinguindo atitudes hipócritas, ou seja, o fim da mentira; o desenvolvimento da capacidade auto-cura, extinguindo, assim, o sofrimento causado pelas doenças. Essas novas capacidades deverão beneficiar aqueles que sobrevierem aos cataclismos anteriores, marcando o fim das desgraças do fim deste mundo inaugurando assim, um novo mundo, devidamente purificado, adequado para ser a morada de uma raça humana superior a atual.
terça-feira, 26 de maio de 2009
Sobre as Crianças Índigo/Cristal
O planeta Terra está passando hoje por um processo de transição entre “Mundo de Provas e Expiações” e “Mundo de Regeneração”. Por causa disso, hoje ainda nascem espíritos com egos preparados para o mundo antigo e, ao mesmo tempo, já nascem outros seres com egos preparados para o mundo novo.
São esses espíritos, que já estão nascendo com egos preparados para o mundo de regeneração que são chamados de cristal ou índigo. Como disse o nome não importa. O que é importante é sabermos que são espíritos que já conseguiram realizar as suas provações e que agora renascem para realizar a regeneração.
Mas, isso não é conhecimento novo… O próprio Cristo falou dessas crianças quando disse assim: coitada da mulher que estiver grávida naqueles dias. Aqueles dias são os de hoje, aqueles nos quais está ocorrendo o processo de transição entre um mundo e outro.
Portanto, coitada da mulher que estiver grávida hoje, porque a criança terá um ego de regeneração e não de provas e expiações.Participante: É verdade que as crianças cristal tem o DNA modificado?
Participante: Como é isso na prática? A mãe é coitada, por que?Sim… Faz, parte da mudança de era esta alteração física…
Você deveria saber, pois está vivendo isso… A sua filha recém nascida possui um ego que está, em compreensão universal, anos luz na frente de vocês… O ego dela está a anos luz do de vocês na capacidade amar e doar-se. Deixa eu lhe contar um caso para você compreender…
Num local onde damos palestras regularmente, existe uma moça que tem um filho. Ele já não é mais recém-nascido, mas é bem novinho… Ele já está na escola e lá as crianças brigam como em qualquer escola. Normalmente é ele quem apanha dos outros…
Quando conta para mãe que apanhou de uma outra criança, ela diz que ele deve reagir, que tem que bater neles também. Aí o filho diz para a mãe: “por que eu tenho que fazer isso? Por que tenho que revidar? Ele não sabia o que estava fazendo… Não preciso bater nele…”
É assim… A mãe quer que o filho seja humano, mas ele não é mais um ego humanizado, mas sim preparado para amar e doar-se a tudo e a todos. Este personagem está preparado para o mundo de regeneração.Participante: E como será a vida dessas crianças?
Aquela que estiver programada para esses espíritos…
Você quer saber se estes espíritos terão uma vida melhor ou pior do que a que hoje conhecemos? Não sei… Não existe melhor ou pior: cada um está vivendo a sua prova.
Será mais fácil ou mais difícil? Não sei. Aliás, deixe-me dizer uma coisa para deixar bem claro que o que você quer saber é relativo: sabe qual é a vida mais difícil para você? A sua… Para você a vida mais difícil é a sua; para aquela outra pessoa a vida mais difícil é a dela…
Cada um acha a sua vida mais difícil que a dos outros. Mas, ainda tem pior do que isso: cada um acha mais difícil viver o que está acontecendo agora. Ninguém sente mais dificuldade em vivenciar o que já aconteceu, porque, afinal de contas, aquele problema já passou… O que é pior de ser vivido é o que está acontecendo agora.Participante: Como é esta diferença de ego entre regeneração e provação?
Diferença de programação, diferença de conceitos, de verdades, de lógicas. Só isso… O ego nada mais é do que os programas que o computador (Deus) roda para que o operador (o espírito) assista. Se você quer mudar o que o operador vê, é preciso alterar os programas que o computador está fazendo rodar…
domingo, 24 de maio de 2009
Música Humana
quarta-feira, 20 de maio de 2009
Narcisismo
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Aleister Crowley - Basta de Porquê!
sábado, 16 de maio de 2009
Cientologia
quinta-feira, 14 de maio de 2009
Animal de Poder
terça-feira, 12 de maio de 2009
Lógica de Eistein
" Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos ". Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança.
Albert Einstein
domingo, 10 de maio de 2009
Força da Mente da Vida a Robô
quinta-feira, 7 de maio de 2009
Camisinha com Imagem do Papa é Lançada em Paris
terça-feira, 5 de maio de 2009
Esqueleto de Suposto Extraterrestre
domingo, 3 de maio de 2009
7 Níveis de Consciência
Allah desperta em cada um de nós uma paixão por algo, para que seja desempenhada com amor, em benefício ao próximo. Caba a nós descobrir esse dom e dar o máximo de nós mesmos para unir em nossas ações o amor.
sexta-feira, 1 de maio de 2009
Da Bicicleta
Uma pedacinho de liberdade...
A bicicleta ganha importância no mundo. O ciclismo atravessou fronteiras e continentes. A cada dia tem se mostrado uma das melhores e mais saudáveis alternativas de transporte. É imprescindível que as pessoas se conscientizem disso e respeitem seus adeptos.
Eduardo Suplicy.
Há tempo deixei de andar de ônibus, passei a utilizá-lo apenas quando realmente necessário. Muito melhor começar o dia com uma caminhada, do que ter de enfrentar toda aquela bagunça e desconforto que há dentro dos ônibus. Considerando a falta de qualidade, falta de respeito que as pessoas dele utilizam, contando também o valor dos vale-transportes que vêm aumentado semestralmente nesses últimos tempos. E para que? Não estamos vendo rostos satisfeitos, não estamos vendo melhoria da qualidade dos ônibus. O que estão fazendo com o dinheiro que pagamos? Lembro-me quando a passagem era um real, hoje pagamos uma média de dois e cinqüenta e tudo continua do mesmo jeito. Pra quem pega ônibus todos os dias, ida e volta, dois e cinqüenta não é um preço favorável, se pelo menos eles igualassem este valor a qualidade dos ônibus o valor seria de menos.
Assim, acostumei a andar a pé, a não depender mais de ônibus, também porque acho que é o mínimo que posso fazer já que não pratico exercícios físicos constantemente.
Foi numa dessas caminhadas que me lembrei que no quartinho escuro do meu prédio havia uma bicicleta quebrada que fora esquecida pela minha mãe. O modelo já não se fabrica mais e a bicicleta parece um fusquinha azul. Eu achando que não tinha conserto, com vinte reais ainda ganhei troco... Ela ainda faz alguns barulhinhos no pedalar, (nhec... nhec) nada que me impeça de suprir minha necessidade de locomoção.
Não trabalho muito longe de casa, e os ensaios de semana são caminho. Uma bicicleta é muito mais econômica, considerando a necessidade básica de locomoção, o carro supri a mesma necessidade que a bicicleta. Se formos fazer uma tabela comparativa o custo de utilização é um milhão de vezes mais barato que a do carro, sem contar que as bicicletas não se limitam a leis de transito.
Não querendo dispensar o uso do carro... Sim, ele é muito útil, (viagens, locais distantes, bagagem, familiarada) mas já vi muita gente tira o carro da garagem pra ir à padaria. É fácil ter inteligência para inventar alguma coisa ou dirigir algo, mas quase ninguém tem sabedoria para compensar essa inteligência, e assim poder utilizá-la de forma consciente, dessa forma nosso próprio ego nos mata, é o que esta acontecendo quando nos deparamos, com efeito estufa, desmatamento, animais em extinção. Ninguém faz uma queimada contra a fome mundial, o fazem para benefício próprio. Depois culpamos a Deus que derruba nossas casas com ciclones e enchentes... Só lhe restara a Deus mesmo para ser alvo de culpa de todos os inconscientes do que esta acontecendo e do que esta por vir, você logo percebe quando vê a ingenuidade de um cidadão que joga papel de balinha no chão, achando que isso não tem a mínima importância, já que todo mundo o faz.
kkkk..Na verdade esse texto era para falar de como com é bom andar de bicicleta e das nostalgias que tive ao subir novamente em uma banquinho de pedais, das lembranças de meu passado de quando tinha uma bicicleta de rodinhas e o quanto me esforçei para tira-las, em um fim de tarde com sol e chuva.
A bicicleta nova ganhou um banho, sininho e umas fitinhas coloridas. (Ventinho bom) Me lembrei porque era tão bom andar de bicicleta. Não sabia se pedalava ou gargalhava (Pedalar ou rir, eis a questão..). Era a mesma bicicleta que minha mãe me levava para o parque. A diferença é que a bicicleta encolheu um pouco para mim... rsrs. A marca é da “Brisa” o mesmo nome de uma cachorrinha que eu tinha quando pequeno”
“Me da dez minutos que eu trago o pão e o leite”
O transporte por bicicleta fica muito mais barato, com enorme vantagems para certas distâncias, além de fazer bem à saúde e colaborar para que não polúa o meio ambiente, sobre o respeito e os cuidados para com os ciclistas constitui a medida do bom senso. Tudo isso faz parte de uma mente consciente de que fazemos parte de um todo. Sempre pensando no próximo e no meio ambiente, assim, respeitando o ar, natureza e melhorando para a saúda física e psicológicas, evitando stress dos trânsitos da cidade e cultivando as raízes da vida.
Respeitando a natureza nós nos respeitamos
Dom Costa